208-2008-rx

Um estranho Peugeot 208 com rodas grandes, suspensão elevada e saias abauladas parece indicar um novo crossover para a marca francesa. O veículo foi flagrado por um leitor do blog Auto Plus Repórter e mostra o veículo em passagem por uma via na Europa, provavelmente na França.

Como se sabe, há pouco mais de um ano surgiu uma informação que dava conta de um Peugeot 2008 RX, que seria uma variante do modelo com duas portas e tamanho em torno de 3,90 metros. Pode ser este projeto sob a mula do 208 da foto.

A ideia seria ter um produto de nicho no segmento de crossover, mas abaixo de 4 metros e como opção mais barata e diferenciada em relação ao 2008 atual. O 2008 RX teria motores 1.2 Pure Tech de 82 cv ou 1.2 Pure Tech Turbo com 110 ou 130 cv.

Além da Europa, o modelo poderia encontrar espaço na China e na Índia, sendo neste último com incentivos fiscais, já que teria um tamanho que se enquadrada nas regras do benefício dado pelo governo indiano.

[Fonte: Auto Plus Repórter]

A noticia Peugeot 208 é flagrado com rodas grandes – Mais um crossover compacto? foi publicada no site Notícias Automotivas – Notícias de carros.



Leia +: Peugeot 208 é flagrado com rodas grandes – Mais um crossover compacto?
Fonte: Notícias Automotivas

Tweet Um estranho Peugeot 208 com rodas grandes, suspensão elevada e saias abauladas parece indicar um novo crossover para a marca francesa. O veículo foi flagrado por um leitor do blog Auto Plus Repórter e mostra o veículo...